Bem-vindo, convidado
Nome de usuário: password: lembrar
  • página:
  • 1

TÓPICO: recomendações

recomendações #415

Saudações amigos da Venezuela. Eu construí uma loja de 35mt2 acima desta, um apartamento de 40 mt2, que por sua vez tem um terceiro andar com as mesmas dimensões. Serian três quartos da série 40mt2, para que eu acho que instalar um ar de tonetalas 5 com gabinete fan coil tipo.

A questão específica é se essa unidade é suficiente para arrefecer os três áreas? Qual dos níveis Eu recomendo colocar a unidade interna? E, finalmente, achar conveniente estar colocando nas instalações do piso térreo uma fração de unidade separada?

muito obrigado

Por favor, identificar o Criar uma conta para participar da conversa.

Re: recomendações #416

Olá,
Já estamos em consulta com consultores especializados no assunto, você vai responder a sua pergunta o mais rapidamente possível.
Saudações.

Re: recomendações #417

Olá, nós lhes dizemos que Camilo Botero, nosso colunista e consultor engenheiro disse o seguinte a respeito de sua consulta.

O que exigimos é que vão fazer um projeto, mesmo quando o tamanho do sistema é pequeno, você tem que responder a outras perguntas como ...

- Qual é o clima por um ano no lugar onde ele está localizado?
- Como é a ocupação?
- Você tem janelas e lucetas onde entre a radiação solar?
- O que é a intensidade da radiação solar?
- Quais são os materiais com que é construída?
- Quais são os seus coeficientes globais de transferência de calor?
- O que é iluminação?
- Qual é o nível de poluição?
- Que regras padrão estão em vigor na Venezuela para sistemas de ar condicionado?

Ele também salientou que o Regulamento de Instalações Térmicas nos Edifícios (RITE) versão para a Colômbia, e chamadas para este tipo de projeto tem um design. Você pode consultar o seguinte link: www.acaire.org/doc/normas/RITE.pdf

Saudações.

recomendações #655

Você pode verificar sites de listagem de empresas para profissionais de HVAC.

• página:
  • 1
moderadores: latinpress, dchaverra